Saímos para conhecer a cidade de Genebra e mais uma vez observamos que nosso Brasil está muito longe de ser um País do primeiro mundo. De cara no hotel, o atendente nos disse que ao hospedar-se nós teríamos direito a um ticket que daria direito ao serviço de transporte público (trem, ônibus, metrô) para circularmos na cidade durante o período de nossa hospedagem. Nesses transportes, não existem cobradores, ou seja: Entramos e saímos a hora que desejarmos sem sermos cobrados, sem a necessidade de apresentarmos os tickets a ninguém. Nos pontos, existem as bilheterias eletrônicas para os usuários comprarem seus bilhetes e pegar os devidos transportes.
A cidade é muito linda, organizada, limpa e com belas lojas, bares, restaurantes e um serviço público de muita qualidade.
No fim da tarde, seguimos viagem com destino a Zurich (Suíça). Em um determinado momento, paramos no acostamento para tirarmos umas fotos onde imediatamente formos surpreendidos pela polícia informando que não poderíamos parar para tirar fotos, que temos que descer em locais apropriados para tal. Tudo explicado e devidamente orientado, seguimos viagem, devagar, observando as belas paisagens dos Alpes. Paramos para descansar em Bulle após 80 km rodados sob muito frio (5 graus).